quinta-feira, 18 de agosto de 2011


QUEM SOU COMO PROFESSOR APRENDIZ?

Sou professora da escola estadual Venceslau Brás, me chamo Valdicléia Rosa de Souza trabalho com a disciplina de Química.
Desde os primórdios o homem sempre buscou se aperfeiçoar e a educação é a melhor forma de buscar esse aprimoramento por esse motivo me disponho a cursar o TIC.
O mundo evoluiu e temos que evoluir com ele e o melhor meio é usar as novas tecnologias não somente no âmbito escolar, mas em diversas situações como bancos, supermercados, fazer compras na internet etc.
Procuro sempre ensinar e aprender com os meus alunos trabalhando de forma interdisciplinar e que o aluno tenha prazer em aprender e a tecnologia faz parte da vida deles então tem que fazer da minha também.

Tenho procurado fazer um trabalho diferenciado buscando sempre aprender para ensinar pois“O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário